domingo, agosto 29, 2010

Clog: AME ou DEIXE-O!

Minhas leitoras bem vestidas q estão sempree na modaa , aqui vai uma matéria da mais nova tendência , os clogs . Simmm são esses tamancos com a parte da frente fechadaa (ou não), e os clogs são assim ou vc AMA ou vc ODEIA! mas pra vc q sempre ta em cima do muro tem uns bem legais e diferentes do original!Hahah let’s go babies !


Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Também podem ser encontrados em forma de sapatilha, com altos solados, ricamente bordados, forrados e pintados. Também são chamados de clogs os tamancos tipicos usados pelos alemães, bretões, holandeses e franceses, feitos de madeira, com bico pontudo virado para cima e solado mais baixo.

Clog Arezzo
Clogs Arezzo ,todo fechado, mais aberto, tachas, correntes , tem pra todo mundoo!!todos os gostos!

Olhaa esse da Schutz,todo trabalhado!!

Ounn , tem até estampados, olha esse da Miu Miu que fofos!

Meninaaaaaaas, olhem esses da chanel !To barbie na caixaaa!!!



Olha que legal esse da Arezzo,pra vc que nao curtiu muiito o clog tem esses q são "tipo"clogs ,nao é aquele modelo original mas tem uma influência do clog!




Queridasssssss, clog vai virar uma febreeeeeeee! como vocês viram existem milhares de modelos , cores , com tacha , sem tacha , tem pra todo mundo , todos os estilos ! é só vc escolher o seu e correr comprar um!
SOBE NO TAMANCO E ARRAZAAAAAAAA MEU BEM !

até a proximaa!

terça-feira, agosto 24, 2010

QUE TAL SE VESTIR OLHANDO NO ESPELHO?

Ola queridas e bem vestidas leitoras (assim espero)! Estamos aqui mais uma vez para fechar com chave de ouro nosso catalogo de monstruosidades da Royal! (detalhe, isso tudo saiu da ROYAAAAAL, imagina o que nao podemos encontrar no Santa Aldeia, por exemplo) Mas enfim, o que importa eh que sobrevivemos a isso tudo e temos a honra de estar aqui para mostrar os looks que tem o poder de deixar você solteira para todo o sempre! muamuamuamua! Ficou com medo??? ham?ham?ham?... entao, SE ARRUMA OLHANDO PARA O SEU BENDITO ESPELHOOO!

"Abre a porta mariquinha." Sem mais!

A unica coisa que salva ai eh a pulseirinha da Royal!

Em que feira sera que ela comprou isso?

Nao eh soh porque eu to usando uma LV que eu posso sair embrulhada para presente, concorda?



Por hoje eh soh, e eu acho que ta de bom tamanho... mais uma dessa e eu nao iria conseguir durmir, juro! beijoooos com batom da MAC Lady Gaga !



domingo, agosto 22, 2010

GAFE OU TENDENCIA?!

Ola leitoras, estamos aqui pra fazer um fast post sobre uma tendencia que NÃO podemos deixar pegar! Agente nao sabe se é tendência ou se foi uma gafe das fofinhas ai, mas o fato é que nao foi só uma!





Se acharmos futuras noivas com essa pseudo tendencia, seu noivo sera confiscado! Ficadica!
beeeijos!

sábado, agosto 21, 2010

TENTA O DREAMWEEK, O SHAKE DA LUCIANA GIMENEZ! QUEM SABE?!

Queridaaas, como temos uma noiva pluss size, é ela que vai falar sobre esse post!

Ola meninas! Aqui vão algumas dicas basicas: gatas se vocês são pluss, NÃO usem cintura alta, porque vai marcar muitooo mais a sua brastemp (barriga)! Vestidos justos e claros são um terror pra nós, entao pensem mais em cores escuras ou vestidos que não marquem tanto nossas curvas!




Ah, e mtooooooooo cuidado com estampas! Olha essa linda que é magra, como ficou gorda com a estampa errada! Fica a dica para as noivas pluss!





Se vocês quiserem muuuuuuuuuito usar alguma roupa estampada, clara, decotada...nao deixem para começar a dieta amanha, semana que vem ou mês que vem.... COMECEM AGORAAAA!
beeijinhos, e desculpem a indelicadeza, eh que o caso eh serio e eh para o seu bem!

terça-feira, agosto 17, 2010

Coleção MMartan!


Ola queridos seguidores! As noivas saíram na noite pra procurar as garotas sem noivos, ou seja, as mal vestidas! Você, leitora fashion, se nao quer morrer solteira NUNCA saia de casa vestindo modelitos com estampas de "cama, mesa e banho"!






quarta-feira, agosto 11, 2010

Segura o padre porque as noivas estão chegando!

E ai seguidores, aqui são as noivas Fernanda, Larissa e Marcela. Pq somos noivas? É melhor nem dizer o pq, isso eh uma longa historia que qualquer dia agente conta... mas enfim somos NOIVAS!! Fazemos moda na faculdade Santa Marcelina, estamos no 1º ano e saímos pra balada esses dias e ai tivemos a "luz" de fazer um blog sobre moda, onde vamos dar dicas sobre moda e falar de tendências! Ah, e vamos mostrar também como vocês nao devem sair de casa! (a parte mais divertida). Esse é o nosso mascote o MEN!!! Ele nos acompanha por ai.


“Aprenda a se vestir pro noivo nao fugir !”

Ate mais !